04 dez Sempre fazemos as frangas perder e chorar…SEMPRE MESMO
Na minha última coluna eu recebi um comentário de um torcedor do “time Safety Car”. Confesso que fiquei surpreso, foi logo o primeiro comentário. Amigos, leiam com atenção este comentário. Eu achei que já tinha visto de tudo em matéria de humilhação do segundo time de Minas Gerais , o time de segunda divisão, o jabuti na árvore, o refrigerante pet 2 litros…mas a cada dia que passa, os motivos para dar gargalhada só aumentam.
Aqui vai a minha réplica: PREZADOS TORCEDORES ABELHINHAS…
– tenho pena de ver que sua esperança é ver o Cruzeiro na Libertadores. Se um dia eu, como cruzeirense, tiver como única esperança ver o meu rival numa Libertadores, acho que eu daria um tiro na cabeça de tanto desgosto.
– sua única alegria foi o eterno Verón? Pega sua torcida, vai para a Argentina, faz um puxadinho na casa deles em La Plata e vai morar com eles. Torcedor do Cruzeiro não torce para argentino de time adversário. Os argentinos que jogam aqui é que torcem pelo Cruzeiro (como Roberto Perfumo e Sorín, para citar dois argentinos que várias vezes espancaram seu “time”).
– eu não fico nem alegre, nem triste, quando seu “time” perde. O único jogo do seu “time” que me dá alegrias é o clássico, exatamente porque há anos o resultado é o mesmo: UMA SURRA ATRÁS DA OUTRA. Eu também não fiquei alegre nem triste quando o Rosario Central esmagou o seu time numa final de Conmebol (a segunda divisão da Libertadores). EU SÓ SEI TORCER PARA O CRUZEIRO, NÃO TENHO TEMPO NEM NECESSIDADE DE TORCER PARA OUTROS TIMES, como muitos em Belo Horizonte fazem…
– quem paga 2 reais no ingresso para ir no Mineirão e se acha a maior torcida de Minas não tem o direito, nem argumento, para falar nada da torcida guerreira do Cruzeiro. É igual aquele cara que come mortadela e arrota salaminhho italiano. Só falta fazer a promoção de “2 reais o ingresso mais o vale tropeiro”.
– seu “time” tem “craques” como Renteria, Evandro, Thiago Feltri, Pedro Oldoni, Jorge Luiz…lixos que a gente jogou fora e vocês tentaram reciclar, como Renan, Jonílson e Alessandro. Os nossos jogadores não são perfeitos, mas já nos levaram a uma final de Libertadores. Vocês sabem o que é uma final de Libertadores? NÃO? Ah, que pena…
– e tem outra: veja neste link [http://www.youtube.com/watch?v=2yV2WOP-zu0] o vídeo de mais um torcedor sofredor como você, e vejam só a aposta que ele pode ter que pagar. TORCEDOR DO CRUZEIRO NÃO FAZ ISSO, NÃO…
A cada dia que passa a chacota que nós fazemos da “maior torcida de segunda de Minas Gerais” só aumenta.
Vai secando a flanela que domingo vocês vão ter que usar ela como lenço para enxugar o choro.