Sada/Cruzeiro retorna aos treinos visando temporada 2012/2013


A equipe de vôlei do Sada/Cruzeiro retornou nesta segunda-feira aos treinamentos visando as competições da temporada 2012/2013 que tem tudo para ser ainda mais gloriosa do que a anterior, quando a Raposa venceu a Superliga Masculina de Vôlei.

Devido ao título nacional, a equipe cinco estrelas se credenciou para a disputa do Campeonato Sul-Americano de Vôlei no Chile no mês de setembro. A competição vale ainda vaga no Mundial, a ser disputado no Catar em outubro.

Além do torneio continental, o Sada/Cruzeiro disputará o Campeonato Mineiro e a Superliga Masculina de Vôlei, competições em que defenderá o título. A disputa do Torneio Internacional de Irvine, tradicional competição amistosa disputada nos EUA da qual o Sada/Cruzeiro é o atual bicampeão, não poderá ser realizada pela Raposa por conflito de datas.

Elenco do Sada Cruzeiro – Temporada 2012/13

Levantadores: William e Daniel

Opostos: Wallace, Alemão

Ponteiros: Filipe, Maurício, Sanchez e Túlio

Centrais: Douglas Cordeiro, Rogério, Acácio e Rafael

Líberos: Serginho e Kachel