Revoltas…


Escrevo esta indignado, com raiva, com vontade de estar na Argentina para poder pelo menos falar algumas boas para aquilo que intitularam de árbitro de futebol. O que aconteceu na noite de ontem, foi um absurdo, acho que nunca vi algo parecido no futebol desde que me entendo por gente, tanta falha, tanta má intenção junta.

E não se pode falar que ele, Martín Vázquez (Uruguai), é ruim, que é fraco porque a má intenção estava explícita. E nós reclamamos tanto de árbitros brasileiros mas pelo visto eles não tem (pelo menos é o que parece) más intenções, vontade de favorecer ninguém, é pura ruindade mesmo.

REUTERS/Enrique MarcariánIndignado com esta arbitragem contrária a nós, e mais indignado com essa transmissão pífia da Rede Globo…não comentando as imagens e sim os “comentaristas” da mesma…Narração tendenciosa, só não foi pior porque o tal árbitro conseguiu ser mais tendencioso. Comentários maldosos do tal Bob Faria, afinal de contas quem é Bob Faria, o que ele fez no futebol para ter o “mérito” de ser comentarista de uma emissora tão grande??? isso sem falar de Márcio Rezende de Freitas, que já era fraco quando apitava e parece que como comentarista conseguiu ficar pior, eles conseguem “brigar com as imagens” tentam mostrar coisas que não aconteceram, adoram o som da torcida adversária e não sei se notaram o áudio era aumentado toda vez que a “apaixonada” torcida (comentado pelo tal narrador) era citada e não foram poucas; eles começavam a sussurrar algo e logo ele entrava tentando “incendiar” a mesma – repararam que a torcida do Velez não fez nada mais do que cantar durante os 5 primeiros minutos de jogo até o gol, e depois iam tentando ecoar algo que conseguiu ser abafado por 100, 200 guerreiros que foram até a Argentina e mostraram mesmo o que é uma torcida apaixonada; detalhe, isso não foi nem um pouco citado na transmissão…

Essa narração – se é que podemos chamar assim – já vem sendo tendenciosa há muito tempo, mas hoje foi escancarado demais, me “dava nos nervos” ouvir os comentários idiotas do tal Bob, que consegue repetir asneiras jogo após jogo…

Triste, revoltado, indignado, é assim que me sinto cada vez que ouço essas narrações….Penamos…coitados de nós que não podemos pagar a tal da “TV FECHADA”…

A única coisa que alivia é ver que a equipe jogou com raça, com vontade e jogou o que pode com 9 em campo…Jogar com 9 contra 11 é difícil…contra 14 então…

Cruzeiro Sempre!!!