Reforços ou contratações?


Em tempos de copa do mundo o que movimenta mesmo os clubes brasileiros é a eminente saída dos jogadores para o mercado europeu. As especulações dão como certo a perda de jogadores como Fabio que negocia com Liverpol-ING e Sporting–POR , Kleber que negocia com o Palmeiras, alem de Jonathan, Thiago Ribeiro, Henrique e Wellington Paulista que tem proposta do mundo árabe ou clubes que não tem tanta expressão no velho continente.

Em contrapartida os nossos “reforços” são nomes como o de:

  • Correa, atualmente no rival, que tem seus direitos vinculados ao Dínamo de Kiev, clube que o Cruzeiro tem boa relação;
  • Robert, que foi importante para o Palmeiras no inicio do ano mas não é jogador que chega para decidir, já que temos jogadores do mesmo nível;

Só pode ser uma grande piada esses nomes, temos que avisar para o Zezé que reforço e contratação não são a mesma coisa. Contratar pode ser qualquer um, mas para reforçar o time não podemos nos contentar com jogadores de nível mediano.

Falando do jogo hoje contra o Botafogo, quando será que poderemos ver um time que joga 90 minutos? A culpa é dos jogadores que não fazem sua parte, mas a falta de comando na equipe celeste é cada dia mais aparente. Temos obrigação de ganhar o jogo de hoje já que o adversário vem com um ataque reserva e não ganha um jogo aqui em minas do Cruzeiro desde 1º de novembro de 1997.

Agora se jogarmos metade a mais do que jogamos nos últimos jogos esse tabu cai hoje no Mineirão e Adilson vai junto.

Tomara que possamos ver um time jogando com vibração nessa noite, que Adilson retome o comando dos jogadores e que Zezé Perrella não brinque conosco trazendo esses jogadores que não reforçam em nada o elenco do Cruzeiro.

É esperar para ver, torcer para ganhar e comparecer sempre aos jogos para apoiar!

Salve Guerreiros!!!