Raposa lança campanha de marketing intitulada “Eu sou Cruzeiro, meu sentimento não vai parar”


O mistério do dia 02 de abril de 2012 foi finalmente revelado. O Cruzeiro divulgou nesta segunda-feira através de seu site oficial a campanha do departamento de marketing “Eu sou Cruzeiro, meu sentimento não vai parar”.

O clube divulgou um texto de apresentação da campanha, mas ações mais concretas ainda não foram reveladas. De qualquer forma, sabe-se que o clube planeja o lançamento da nova categoria de sócio-torcedor com mensalidade de R$ 25 reais e a preferência na aquisição dos ingressos, além de outras vantagens, e certamente conta com os torcedores para ampliar a sua arrecadação e fortalecer ainda mais a sua equipe profissional.

Confira o texto de divulgação da campanha:

EU SOU CRUZEIRO é uma enorme demonstração de orgulho! Orgulho de falar, mostrar e bater no peito que torço por um time gigantesco, da maior e mais fanática torcida do estado, que torce por um time só! Uma verdadeira multidão de guerreiros que forma uma nação!

Temos orgulho de nossas conquistas relevantes, nossas vitórias gloriosas e todas as superações de nossa história. Porque temos títulos e quem tem títulos tem história. Nós temos orgulho da nossa!

A minha raça é incomparável, a minha luta, interminável. Tenho a garra que todos desejam, a dedicação que todos procuram, a história que todos respeitam, os títulos que todos invejam e o orgulho de dizer: “Eu sou Cruzeiro, meu sentimento não vai parar”.