Quarta pode ser o último teste para Mancini


Ele já demonstra ter perdido o controle. Isso é nítido, até mesmo nas entrevistas. Mancini nunca foi o preferido para assumir o time celeste naquele tenso momento vivido pelo clube em 2011. Foi o único que aceitou assumir o desafio. Conseguiu o principal, é verdade, mas sem muito brilho – exceto na última partida histórica contra o maior rival.

Começou mal o Mineiro e logo foi pressionado. Apagou a péssima impressão vencendo a maior parte das partidas que vieram até chegar a fase final do campeonato regional. Daí, a maior decepção. Eliminação com duas derrotas para um time de série B. Parte da torcida já clamava a demissão do técnico, o que dizer, então, depois da derrota por 1X0 para o Atlético Paranaense? Decepção total.

Não venha me dizer que o elenco é limitado! Esse papo é ridículo! Por mais que o clube esteja com graves problemas financeiros, ele ainda consegue ser mais forte que o time paranaense e o time americano. Aliás, o Cruzeiro contratou jogadores que foram destaque desses times ano passado. O elenco é limitado, sim, se comparado à  Santos, Inter, Fluminense, São Paulo e outros grandes.

O Cruzeiro tem obrigação de ser melhor que América-MG e Atlético PR. Se o Mancini não consegue fazer que seja, tem algo de errado. Quarta, às 21h50, a partida que pode ser o último teste. Espero, sinceramente, que ele passe! Mas os testes só acabam na final da Copa do Brasil!

PRA CIMA, CRUZEIRO! EU ACREDITO NO PENTA!