Pelo menos vontade!


Apesar de ver muita gente escrevendo que não tem de haver cobrança, que temos que ter calma. É uma falta de vergonha, uma falta de respeito com a imensa China Azul, achar que perder para o “poderoso” Ipatinga é normal.

Ainda não entendi o porquê de um time misto em um jogo de semi final, apesar de achar sinceramente que o campeonato mineiro já não tem  a mesma força de antes, e não ter o mesmo valor, era no mínimo obrigação chegar a final.

Fico revoltado, não por perder para um time muito bem acertado como o Ipatinga, mas sim por jogar como um time covarde,  pequeno, medíocre. Um time que eu já vinha falando há muito que não estava jogando, que não tinha coragem de vencer, acho que esta é a questão,  medo de vencer, de jogar pra frente, medo de ser um bom time. Isto já estava avisado, só não queríamos enxergar.

O pior é ouvir da diretoria, principalmente do senhor Maluf, que “vamos contratar duas ou três peças”, será mesmo que eles acham que somos tão ignorantes assim, prefiro pensar que não. Reparem só, é só o Cruzeiro não jogar bem que logo vem alguém da diretoria avisar que vão contratar. Será que só agora eles viram que o Cruzeiro precisa de reforços, mas reforços que possam chegar para resolver, alguém que chegue para jogar, chega desse lance de trazer jogador para compor elenco. Queremos alguém para resolver, e precisamos disso desde o começo do ano, será mesmo que ninguém da diretoria enxergou isso, precisou ser eliminado de uma forma tão pífia para isso.

Termino aqui revoltado, com a diretoria, com os jogadores, com a comissão técnica, que de uma forma tão ridícula foi eliminado de um falido campeonato mineiro, tomarem que vocês possam tomar vergonha na cara e resolver apresentar pelo menos vontade para jogar futebol, nem estamos pedindo que joguem um excelente futebol, mas pelo menos vontade, será que ao menos isso vocês conseguem mostrar, pelo dinheiro que ganham, é o mínimo não é!!!

Cruzeiro Sempre!