Palmas para o treinador


Quem pensou que Cuca iria surpreender e priorizar a Copa Libertadores da América, encanou-se. Primeiro que o treinador deixou claro que trabalha para ganhar e em segundo lugar, que dar valor maior a uma ou outra competição , não estava nos planos dele. 

E até aqui, o treinador vem cumprindo sua palavra. Prova disto foi o treinamento desta última quinta-feira. A imprensa ficou perdida na Toca da Raposa dois, com as montagens e desmontagens que Cuca promoveu durante todo tempo de treino. Entra titulares, entra reservas, entra os craques.

E ele está certo. Afinal, na hora da derrota, nós torcedores, cobramos Mineiro, Brasileiro e Copa Libertadores. Levar os nossos bons guerreiros só nos deixa confiante e felizes. Cientes de que os que estão em campo, estão se doando ao máximo para que nesta temporada nada passe batido.

Cuca tem se mostrado um bom estrategista. Além de audacioso, o comandante azul está conseguindo explorar todos os setores bem. Tem time. Tem garra. Tem coragem. Sabe armar o time e mais que isto. Consegue mover as peças certas, no momento exato de dar o xeque-mate.