O tempo passa e nada ate agora!


Hoje dia 31/12/2009, 09:00 da manhã…Chegaremos ao fim de ano sem novidade nenhuma no Cruzeiro. A temporada vai começar e ate o momento nada foi feito para reforçar o time e o que se entende nas entrevistas de Zezé Perrella e do Perrellinha realmente não vamos ter novidades nenhuma.

Essa passividade da diretoria é nojenta, desestimulante, arrepiante… Algo que realmente nem o mais sábio dos mortais pode explicar.

Os outros times não se reforçaram com grandes nomes também? MAIS UM MOTIVO PARA O CRUZEIRO FAZER ISSO! Largaria na frente dos demais clubes que disputam a Libertadores e qualquer competição que estaremos disputando. Ter um grupo todo completo já na pré-temporada seria de altíssima importância para a ambientação dos novos contratados, entrosamento, definição de um time titular e etc. Não faltam nomes no mercado como diz nosso presidente. O que falta é boa vontade ou algo mais obscuro que nunca chega ao nosso conhecimento.

Temos um time inteiro BOM, que precisa de apenas três ou quatro reforços que sejam melhores que os jogadores que já temos aqui para se tornar um time ESPETACULAR, mas nada é feito.

Se vierem reforços que realmente prestem, provavelmente vão chegar com os campeonatos em andamento, vão ficar parados ate se adaptarem a Belo Horizonte, ganharem forma física e depois vão precisar ganhar ritmo de jogo, entrosamento com o grupo e com o time titular… E por ai vai se perdendo tempo e jogos também! Pontos preciosos que ficam pelo caminho e armam o famoso e poderoso “se” de qual já estou tão cansado de escutar tanto da torcida quanto dos responsáveis por gerenciar o clube. Pior de tudo é depois de alguma derrota escutar os chingamentos ao coitado do Adilson.

Um ano que parece ser promissor, começa a se desenhar em mais um ano perdido, com os mesmos erros cometidos e as mesmas desculpas que escutamos há no mínimo seis anos… Assunto que já está chato, mas que tem que ser falado todo ano por causa dessa diretoria omissa!

Feliz 2010 Guerreiros!