Libertadores não é para qualquer time


Respeito: E o que mais se ouve nas rádios nacionais, é que o Cruzeiro, até então citado por eles como um dos grandes times para vencer a Libertadores, já não é tão poderoso assim. Que o time está enfraquecido pela perda de vários jogadores, e que não fizemos boas contratações. Em tese não acho que estejam errados, mas há de se respeitar nossa camisa, nossos títulos, nossa tradição;

Não somos reconhecidos mundialmente por ganharmos o ruralito. Mais uma vez, não que eu descorde totalmente da opinião de muitos comentaristas, também acho que perdemos muito com vendas absurdas que foram feitas, com contratações que não são do nível da grandeza que o time representa, mas daí achar que não temos chances, ouvi até um “grande” jornalista falar em não classificação, já pensaram? Acho que não é para tanto, passaremos por esta fase apertado, mas as vacas magras estão do lado de lá da lagoa, aqui temos, tradição e títulos; Do lado de cá a camisa tem peso, e Libertadores não é para qualquer time…

O Jogo: Hoje a noite será o divisor de águas, ou nos consolidamos apresentando um bom futebol e nos classificamos para a próxima fase, ou voltamos a ter medo de jogar, e ficamos (que os anjos não digam amém) de fora das oitavas. Como já falei em outras colunas, é simples, jogar com raça, vontade, dedicação, malandragem, e saber que nós temos um time muito superior aos dos hermanos. Ter calma e paciência é fundamental, mas precisamos ter vontade de ganhar, precisamos ter raça, ou melhor demonstrar isso, porque ainda é o que falta. Para ganhar uma Libertadores não basta só ter um bom futebol, e já deu para aprender isso no ano passado. Tomara que nossos jogadores façam daquele jogo uma boa lição para esse, precisamos jogar, convencer e ganhar, mas principalmente, GANHAR.

Roger: Se voltar será bom reforço, quando quer jogar, sabe; Ainda não se apresentou com aquele futebol vistoso, mas tem entrado bem e jogado bem. Precisa de mais ritmo mas será com certeza um bom reforço.

Fabrício: Para mim, é o que falta no meio de campo, o cara que mexe com time, com raça, vontade, dedicação. Quem sabe com sua volta o meio de campo não volta a se apresentar bem?

Torcer muito, ter paciência, apoiar sempre. Eu sou Cruzeiro nos 90 minutos e você?

Cruzeiro sempre!