Júnior perde para o Villa Nova, mas está próximo da classificação na Taça BH


A equipe Júnior do Cruzeiro conheceu nesta terça-feira a primeira derrota na Taça BH e acabou desperdiçando a chance de garantir a classificação antecipada para as oitavas-de-final do torneio.

O time celeste foi derrotado pelo Villa Nova por 3 a 1 no Estádio Castor Cifuentes em Nova Lima (Vinícius Araújo marcou o gol da Raposa) e encerrou a rodada na segunda colocação do Grupo E.

A equipe cinco estrelas, comandada por Paulo Ricardo, atuou com: Igor; Mayke, Wallace, Murilo (Alex) e Vinícius Freitas (Antônio); Eurico, Bruno, Lynneeker (Mateus) e Alisson; Pedro Paulo (João Carlos) e Vinícius Araújo (Franco).

Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase, a Raposa tem remotas chances de terminar a fase classificatória na primeira posição da chave, mas vencer o Siderúrgica na quinta-feira às 15 horas na Toca da Raposa I será fundamental para não depender de outros resultados para garantir sua classificação.

Com 9 pontos e 6 gols de saldo, o time celeste acompanhará o duelo entre Villa Nova (12 pontos e 11 gols de saldo) e Goiás (9 pontos e 2 gols de saldo) para saber se terminará a primeira fase com o primeiro, segundo ou terceiro lugar do grupo. Os dois primeiros de cada chave, além dos quatro melhores terceiros colocados entre os 6 grupos, avançam às oitavas-de-final.