Já que não tem jeito, vamos com altitude mesmo!


Realmente é complicado jogar na altitude, são 4.800 metros “pra cima”, falta de ar, bolas mais rápidas, mas temos que nos postar como grandes que somos, mostrar que o time é bom, não precisamos ter medo de Potosí, muito menos de altitude, é só saber tocar a bola, jogar mais compacto, saber a hora certa de contra atacar,  e convenhamos, são dois anos consecutivos de Libertadores, já está mais do que na hora desse time provar que amadureceu e que sabe jogar um torneio intercontinental.

É nessas horas que vemos que o time está preparado para ganhar uma Libertadores. A experiência nesse torneio conta muito, experiência essa que nos faltou no ano passado na final.

Hora de mostrar que um grande time passa fácil por grandes dificuldades; A primeira barreira está imposta, e tenho certeza que essa tal de altitude não vai nos barrar. Vamos ter consciência que esse 12º jogador deles só jogará lá, então é só saber jogar e na pior das hipóteses buscar um empate porque aqui em Minas, com um Mineirão lotado eles cederão facilmente.

Experiência, vontade, raça, paciência e muito futebol é o que tenho certeza que demonstraremos na Bolívia e tenho certeza que voltaremos com um resultado muito positivo de lá…quase classificados.

Pra cima deles guerreiros!

Cruzeiro Sempre!!!