Infantil e Juvenil perdem finais e terminam competições na vice-colocação neste fim de semana


Infantil e Juvenil do Cruzeiro tiveram excelentes momentos nas últimas semanas, mas acabaram deixando escapar os títulos das competições que disputavam neste fim de semana.

Neste domingo o time Infantil da Raposa foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0 na decisão da BH Youth Cup, competição internacional de clubes disputada na Toca da Raposa I, perdendo assim a invencibilidade no torneio e a chance de ficar com a taça.

O time celeste, treinado por Marcelo Vilhena, atuou com: Jordan, Breno, Lucas Grego, Ismael e Lucas Felipe; Sávio, Gabriel Dias (Vinícius) (Wendel), Thiago e Gabriel Louzada; Igor e Elias.

Já o Juvenil, que também chegou invicto a final da Future Champions, competição internacional disputada sempre na sede da próxima Copa do Mundo e realizada este ano em Belo Horizonte, chegou a ter a taça nas mãos ao abrir 3 a 1 sobre o Atlético-MG no placar neste sábado, mas deixou o título escapar nos penaltis após sofrer dois gols nos 4 minutos finais de partida.

Carioca (2) e Luis Felipe marcaram os gols do Cruzeiro com a bola rolando, mas a Raposa acabou derrotada por 6 a 5 na disputa de penaltis.