Hu, terror Walisson é matador!!!


Pode-se dizer que esse ano começou muito bem para Wallyson atacante Celeste, em sete jogos já balançou a rede seis vezes dentre elas quatro somente na Libertadores, tornado-se artilheiro, e apresentando ótimas atuações  como no jogo contra o Estudiantes por 5 a 0, e outro jogo contra o Guaraní-PAR 4 a 0.

“Quando eu cheguei aqui no Cruzeiro, no ano passado, cheguei com problemas que me atrapalharam muito. Nesta temporada resolvi treinar forte e fazer o melhor possível, então, decidi que este ano vai ser o meu ano. Espero que eu continue nessa fase maravilhosa que estou passando. O segredo é não deixar de trabalhar, sempre com os pés no chão, e fazer o que o Cuca pede”, comentou Wallyson.

O jovem atleta de apenas 22 anos, vem se destacando com a camisa estrelada, não somente por ser um jogador decisivo, mas também em virtude da qualidade do grupo celeste e a velocidade de seus atletas.

“Eu procuro abrir espaços, não deixar os marcadores ficarem perto de mim, assim fica fácil, porque sou rápido. O Cruzeiro também tem muitos jogadores velozes, como o Paulista e o Thiago Ribeiro, além do Diego Renan, Pablo, assim fica fácil chegar na cara do gol toda hora, então vamos manter essa arma até o fim do campeonato”, afirma

Não podemos esquecer que sua boa fase começou no ultimo jogo do Cruzeiro no campeonato brasileiro de 2010, quando empatava com o Palmeiras em casa por 1 a 1, quando entrou e marcou o gol não apenas da vitoria, mas também da classificação para a Libertadores e o garantindo o vice-campeonato.

“O gol mais importante, que me deu confiança foi contra o Palmeiras ano passado, com aquele gol eu vi que tinha condições de ser titular do Cruzeiro. Nas férias eu descansei ao máximo com minha família e amigos e quando voltei, coloquei na minha cabeça que não tinha outro jeito a não ser colocar a cabeça no lugar, treinar forte e quando surgisse  oportunidade, iria aproveitar da melhor maneira possível”, revelou.

Walysson vai se consolidando como sério candidato a ídolo da torcida, e se depender dele a torcida Celeste terá muitas felicidades esse ano.

“Graças a Deus estou vivendo um bom momento. Agradeço primeiro ao Cuca e depois aos meus companheiros. Espero que eu continue nesta fase maravilhosa que estou passando” declarou.

E no jogo de hoje, contra o Deportes Tolima, o jovem atacante tem mais uma oportunidade para demonstrar seu bom momento.