[Fotos] Cruzeiro apresenta uniformes oficiais para 2011


[Fotos] Primeira camisa do Cruzeiro inspira uniformes para 2011. Novo tecido, novos números e muitos detalhes, como um “V” estilizado no peito e novo escudo oficial. É assim a nova camisa oficial do Cruzeiro Esporte Clube , apresentada na manhã desta terça-feira pelo clube e pela Reebok, a marca esportiva oficial, em desfile para jornalistas e convidados.

A camisa é inspirada no uniforme de 1943, o primeiro usado pelo time depois de mudar de nome e cores. Une as tradições da primeira camisa  e a mais moderna tecnologia desde a produção do tecido até acabamento.

Novo uniforme é produzido em jacquard, com tramas que formam desenho no tecido. Além disso, o corte mudou e a camisa é mais ajustada ao corpo dos atletas, uma melhoria estimulada ainda pelo material usado na peça: poliéster e elastano.

No modelo de 1943, a camisa azul tinha uma faixa branca arredondada junto à gola. O novo modelo deixa esta faixa com linhas mais retas e o “V” estilado atravessa o peito. Dentro dele vai o novo escudo: as cinco estrelas aparecem dentro de um círculo, que apresenta ainda o nome do clube. A tradicional coroa dourada sai do escudo e ganha destaque no centro do peito.

{morfeo 220}

Fotos: VipComm