
03 out Desabafos de uma torcedora
Salve nação celeste! A situação cruzeirense no Brasileirão está indo de mal a pior, somos a única equipe que não conseguiu vencer no returno e o abismo entre nossos pés se torna cada vez maior e profundo. 16º colocado é a posição que amargamos e com perspectivas de decairmos ainda mais, visto que o próximo confronto da Raposa será contra o São Paulo, e todos já devem imaginar que vencer o tricolor paulista não é bem uma tradição cruzeirense.
Sinceramente caríssimos, escrever está ficando cada dia mais difícil, pois não é nada prazeroso ter que falar sobre a péssima situação do nosso amado clube, principalmente por não possuirmos essa “tradição” de lutar contra o rebaixamento. Sou de um tempo no qual tinha orgulho de ver o Cruzeiro jogar, vi as grandes conquistas da Libertadores de 1997, da Copa do Brasil de 2000 e da Tríplice Coroa em 2003. E o que fazer com essas lembranças agora? Vamos jogá-las ao vento, esquecer e aceitar essa nova realidade, a ideia de um possível rebaixamento? Não!
Então, qual será a solução para a problemática celeste? Venho questionando isso há tempos e a minha perguntada ainda se encontra sem resposta. A diretoria apostou nas mudanças de treinadores para resolver a causa cruzeirense, agora o novo nome é Wagner Mancini, que já iniciou o seu trabalho com o pé esquerdo por sinal em função da derrota sofrida para o Grêmio na noite do último domingo. Mas não vamos condená-lo por erros que são conseqüência de outros, vamos tentar enxergar a luz no fim do túnel e acreditar que podemos sair dessa fossa!
Enfim, caros torcedores, peço desculpas por usar esse meu espaço para um desabafo de uma cruzeirense que está sofrendo assim como vocês!
Um abraço grande!
Sangue Azul tem Poder!