Cuca aguarda somente resposta do Cruzeiro


O técnico Cuca demonstra ansiedade em fechar contrato para dirigir o Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Na tarde desta segunda-feira, o treinador informou que ainda não houve acerto para a sua transferência ao mundo árabe, portanto a agremiação mineira ganha prioridade.

“Preferência total é ir para Cruzeiro. Dei como prazo de acerto até terça-feira. Se não houver acordo, eu teria de ir para o exterior na quarta-feira e tentar um acordo com o time dos Emirados”, explicou o treinador, em entrevista ao portal Superesportes.

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, está em contato com o empresário de Cuca, Eduardo Uram. Até por este motivo, o treinador diz que não tem informações sobre todos os detalhes das reuniões. “O que posso dizer é que priorizo contratos mais longos”.

A prioridade de Cuca é assumir o Cruzeiro o quanto antes. Ele está disposto até a participar da excursão do clube aos Estados Unidos durante a paralisação do Campeonato Brasileiro.

Para completar, o provável comandante rechaça qualquer tipo de problema na adaptação junto ao elenco do Cruzeiro. “Conhecer, a gente conhece todos os times brasileiros, jogamos contra e sempre assistimos os jogos. Isso não seria um grande problema”, disse Cuca.

Fonte: Gazeta Esportiva