Cruzeiro em um inferno astral sem fim!



O pandemônio instaurado no ano passado na Toca da Raposa e em todo o resto do Cruzeiro parece não acabar
nunca!

Se não bastasse toda a agonia vivida ano passado com risco de rebaixamento durante quase todo o campeonato brasileiro, convivência com presidente (agora ex) omisso, ausente, prepotente e irresponsável, um diretor de futebol que entende mais de moda do que de contratações, com jogadores que não jogariam em times de várzea e tudo que de pior pode acontecer nos últimos tempos, é imposto à torcida a falta do direito até mesmo de sonhar e de vivenciar a cada dia um novo tipo pesadelo!

Seja com a venda de algum ídolo (ou mais de um), contratações enigmáticas e sem qualidade, um técnico que parece totalmente perdido e que não passa confiança nenhuma, falta de dinheiro gerando salários atrasados, briga via “carta aberta” entre diretoria e jogadores graças às tantas “asneiras” faladas pelo novo presidente (Apesar de não ter falado uma única mentira)… A sensação de que uma verdadeira bomba está prestes a estourar, o torcedor celeste não sabe mais da onde pode vir coisa pior!

Nunca vi um inicio de ano tão deprimente para torcida do Cruzeiro como esse de 2012! Terrorismo por todos os lados!!! Cada hora é uma coisa defirente!

Isso para não comentar nada sobre a notícia da possível divida de trinta milhões do clube com seu ex-presidente (pessimamente explicada pelos envolvidos)  e da derrota na estréia do campeonato Mineiro contra um time do interior, apresentando um futebol horripilante, digno de dó!

O torcedor celeste gostaria de uma posição definitiva e esclarecedora da diretoria cruzeirense sobre a real situação financeira e administrativa do clube!

Fomos acostumados e cansamos de ouvir durante os últimos anos que o clube tinha situação financeira estável e organização exemplar em relação a qualquer outro clube do país e repentinamente parece que tudo isso nunca existiu, desapareceu e todo tipo de problema começou a fazer parte do nosso cotidiano.

Afinal de contas, o que aconteceu?

Patrocínios e cotas de TV sobem e o clube quebra?

Como esses investidores colocam dinheiro no clube?

Quem realmente manda no Cruzeiro?

Por que nenhum jogador de base é aproveitado?

Quantos jogadores pelo Brasil são vinculados ao Cruzeiro?

Etc… Etc… Etc… !!!

Nós torcedores queremos e merecemos todo o respeito do mundo, mas pelo visto não vamos ter isso sem lutar e protestar.

Ou a torcida acorda de uma vez por todas e se move INTEIRA e urgentemente para tentar resolver isso tudo, ou vamos passar mais um ano fazendo promessas, rezando, suplicando as forças ocultas para que o time não seja rebaixado ou humilhado no campeonato Brasileiro ou qualquer outra competição (Até time do interior de Minas perdeu o respeito pelo Cruzeiro).  Esse ano pode não acontecer outro 6X1 salvador, ou até lá, já ser tarde de mais!

Transparência, honestidade e seriedade já!!!