10 jul Cruzeiro B joga melhor, mas volta a perder e termina a Copa Pantanal na lanterna
A equipe B do Cruzeiro, formada por jogadores que estão prestes a avançar ou já estouraram a idade da base e que não estão sendo aproveitados pelo técnico Joel Santana, voltou a perder na Copa Pantanal.
A Raposa, que foi convidada pelos organizadores da competição que visa a preparação das equipes do Mato Grosso para a disputa da Série C e da Série D no segundo semestre, foi derrotada pelo Cuiabá por 1 a 0 na noite deste sábado em partida que valia o terceiro lugar do torneio.
O time celeste, comandado por Eugênio Souza, jogou com: Thiago Régis; Afonso, Rizo, Wesley e Hyago; Marcelo, Marcão, Marlon e Joubert (Wallace), Muller (Anderson Lessa) e Marcinho (Thiago Emílio).
A delegação retorna a Belo Horizonte neste domingo e se reapresenta na Toca da Raposa I na terça-feira para retomar os treinamentos.
A competição foi vencida pelo Luverdense (MT) que disputará a Série C do Brasileirão. O vice-campeonato ficou com o Internacional B (RS), o Cuiabá, que jogará a Série D, terminou em 3º e o Cruzeiro B, com derrotas para as duas equipes matogrossenses, foi o lanterna do campeonato.