23 dez Comprovadamente o Melhor de Minas
Eu fico apalermado com uns torcedores “sem noção” do Atlético-MG. Eu li um comentário de dois deles sobre um artigo de um dos colunistas aqui do Guerreiro dos Gramados, cujos nomes são Alexandro (Xandão) e Paulo Matos.
Alí em seus comentários desatualizados e desprovidos de coragem, fazem menção ao jogo em que o Cruzeiro perdeu de 4×1 para o Atlético-MG. Como disse, fico pensando como podem avocar um jogo apenas, vencido apenas como um gol de diferença e esquecer outras tantas goleadas que o Cruzeiro imprimiu em cima deste “galo” fraco.
O Cruzeiro vence 5 e perde 1; e aí de novo vem outra série seguida de vitórias com um tropeço, e os caras tem a coragem de sustentar a opinião deles numa situação desta! Ora, acordem camaradas! Se enxerguem! Vocês não tem vergonha de vir com esta conversa aqui no Guerreiro dos Gramados? A quem vocês estão querendo enganar?
Somente a mídia mineira, comandada por um banco de fracos torcedores do fraco Atlético Mineiro (fraco porque um profissional de verdade, não teria coragem de macular a imprensa, veiculando lorotas, somente porque é torcedor do time mais fraco), para usar o argumento de uma vitória em cima do Cruzeiro contra tantas derrotas!
Este presidente do Atlético-MG, por exemplo, é uma piada! Me lembro que na época em que o Atlético-MG foi campeão da série B (Somente atleticano para ter orgulho de um título deste), e ele ainda não era presidente, teve a coragem de falar, na televisão, que a maior torcida do Brasil era deles, e não do Flamengo por exemplo (palavras dele!!), pareceu um tolo!
Fico abismado, pois, ainda que a lógica do torcedor, explique a cegueira, não justifica tanta asneira! Então, para vocês atleticanos, uma correção da história, para provar de uma vez por todas que o Cruzeiro é o melhor time de Minas, não somente hoje, mas do passado: O Cruzeiro é Bi-campeão brasileiro e conquistou um título nacional para Minas Gerais, primeiro que vocês.