Chuva de atacantes na Toca II


Atualmente, a equipe comandada por Cuca conta com 8 opções no ataque celeste, porem com características bem diferentes uma da outra. Enquanto Wellington Paulista estuda proposta da Rússia para se transferir em junho , outros atacantes podem deixar o Cruzeiro em breve, uma prova disso é a contratação de Brandão, vindo da França.

Para Cuca, a alta concorrência no ataque poderá ser benéfica à equipe, mas admite que o setor ofensivo ficou muito inchado. Atletas à disposição: Brandão, Wellington Paulista, Thiago Ribeiro, Wallyson, André Dias, Farías, Ortigoza e Reis.

“Automaticamente, quando você é titular, você tem que estar na ponta, no seu limite máximo do seu bom momento técnico, físico e tático. Sempre tem gente querendo o seu lugar”, analisou. “E isso é sadio, saudável, é bom quando a gente tem essa situação e quando tem a compreensão do jogador. Quando o atleta entende que o momento dele chega e, a melhor maneira que ele tem para provar não é falando, é ali dentro do campo, agindo, quando tem as oportunidades”, comentou o técnico Cuca.

Tiago Ribeiro/Wallyson/Brandão - Foto: Divulgação/InternetFicam as perguntas para todos os Guerreiros e Guerreiras:

1° – Qual jogador a diretoria deveria liberar?

2° – Quem seria a melhor opção para formar uma dupla ou até um trio de atacantes para que o Cruzeiro possa sair vitorioso em seus próximos jogos?

Olha eu colocaria um trio de atacantes, o habilidoso Wallyson, o veloz Thiago Ribeiro e o eficiente Brandão. Três jogadores com características diferentes mas que uma completaria a outra, fazendo com que o ataque se tornasse o destaque no time celeste.

Ai vai a característica do meu trio de atacantes:

Thiago Ribeiro Cardoso: Atacante veloz, técnico, nunca mostrou egoísmo típico que os atacantes geralmente tem, sempre confiante em seu futebol, gosta de atuar pelas pontas, e diz que nunca se considerou reserva no Cruzeiro e que tem potencial de sobra para ser titular em qualquer time do Brasil.

Wallyson Ricardo Maciel Monteiro: Com uma velocidade impressionante, tem mostrado habilidade, e inclusive boa técnica e precisão no passe. Destacou-se nos últimos jogos pelos seus gols e ótimas atuações.

Evaerverson Lemos da Silva (Brandão): Ele é rápido, e sabe fazer ser a referência, é um jogador grande, mas que tem mobilidade.

É isso ai guerreiros e geurreiras esperamos a opinião de vocês.

Abraços e Saudações Celestes.