Chutões, apagões e uma sobrevida!


Um dos piores jogos que vi na minha vida! Do primeiro ao ultimo segundo de jogo só vi chutões, chutões, algumas faltas e mais adivinhem o que? CHUTÕES!!!

O Cruzeiro é um time que só joga com a bola no chão, trocando passes em velocidade explorando a velocidade dos seus volantes e laterais. Não fizeram nada vezes nada disso hoje, entraram completamente perdidos no gramado e conseguiram um resultado que pelo futebol apresentado e pelas circunstancias da partida, sai de ótimo tamanho!

Só que esse resultado para uma vaga na Libertadores foi indiscutivelmente desanimador! Mais uma chance de entrar no G4 é desperdiçada bisonhamente, infantilmente… Uma moleza descarada de TODOS dentro do gramado!

Fabio: Não teve culpa no gol, fez a defesa de uma falta e nada mais o jogo inteirinho.

Diego Renan: Alguma coisa aconteceu com esse cara! O futebol do garoto SUMIU… Não acerta mais passes, cruzamentos, chutes e não marca ninguém. Uma negação na lateral esquerda. Não vejo explicação para essa queda no futebol dele.

Gil: Só faz falta e chuta bola para arquibancada. Caçapa urgente!

L. Silva: Autor do gol. Hoje inexplicavelmente chutou todas as bolas para o alto. Depois do gol do furacão parece que “voltou ao normal” e começou a sair jogando

Jonathan: “O cara” precisa rever e muito seus conceitos e principalmente o tamanho da língua! Errou TUDO que tentou fazer em campo, inclusive batendo uma falta ridícula por cima do gol e falhando no gol do furacão. Precisa ter muita, mas muita humildade, parar de falar asneiras pela imprensa e começar a jogar bem mais! Para mim o pior em campo ontem.

Henrique, Paraná, Fabrício: Não dão combate. Não fazem nenhum tipo de marcação, deixando todo e qualquer time jogar a vontade no meio de campo e chegar com perigo à área do Cruzeiro. Isso é característica dos três, portanto não são culpados por isso. A escalação de um “batedor” no meio esse ano ainda não vai adiantar muito, mas para o ano que vem é urgente esse tipo de jogador.

Gilberto: O único a tentar jogar com a bola no chão durante esse jogo, mas não rendeu nada durante a partida. Foi expulso não sei porque, mas já estava suspenso da próxima partida.

Thiago Ribeiro e Wellington Paulista: Só foram vistos em campo quando faziam falta nos zagueiros, quando perdiam a bola e principalmente quando caiam no chão pedindo falta.

Dos que entraram,Leandro Lima deu mais movimentação ao ataque, mas nada que mereça destaque algum.

Adilson Batista: Fez o que podia com o que tinha. Só faço uma pergunta: Por que cobrar escanteios para o lado, com a bola no chão, se temos um zagueiro e vários jogadores que podem fazer gols de cabeça ou levar algum perigo ao goleiro adversário? Não consigo entender e acho que nem vou!

Time literalmente abaixo da critica nesse jogo, mas o resultado da ao Cruzeiro mais uma sobrevida no campeonato. Parece que a Libertadores quer o Cruzeiro de novo desfilando por sua tabela, mas o Cruzeiro insiste em não querer ir. Triste de mais…

Que esse ano acabe logo e que pelo menos a alegria de poder tentar o tri no ano que vem seja dada a torcida do Cruzeiro.

Rodrigo Korac dos Santos, publicitário, 28 anos, já nasceu com sangue azul nas veias. Verdadeiro “soldado” cruzeirense defende as cores do seu clube de coração com todas as forças sempre, contra tudo e contra todos por que como diria o saudoso Felício Brandi: “ nossa diferença é que eles tem tradição, nós temos história”. História grandiosa que deve ser aumentada e preservada sempre!