29 jul Até onde vai esse calvário?
Se inveja é pecado, que deus me perdoe, mas não tinha como ter outro sentimento assistindo a Santos 4X5 Flamengo logo após ver aquele fiasco entre Atlético-GO 2X0 Cruzeiro!
Uma obra prima aos olhos de quem teve a grata felicidade de assistir a essa partida… Futebol pra frente, vontade dos dois lados, lances bonitos, esquemas táticos bem montados, emoção durante o jogo todo e o ingrediente principal para o espetáculo: QUALIDADE!
O que muitos pensam que o Cruzeiro possui de sobra, a cada derrota e até em algumas vitorias mostra-se ser uma das mentiras mais “cabeludas” dos últimos tempos! A falta de qualidade é gritante e a cada desespero em bola alta, gol tomado, erro no ataque, vem uma comprovação de erros gritantes de planejamento e de uma avaliação amadora e sem compromisso de um elenco cheio de espaços que não são preenchidos nunca!
O Cruzeiro não iria e não vai ser campeão com esse time e a luta, árdua luta, vai ser por uma vaga na próxima Libertadores, para ter a chance no ano que vem de sonhar com a luta pelo TRI e acordar com uma desclassificação idiota por falta de QUALIDADE no time!
A esperança e a alegria estão sendo retiradas implacavelmente do torcedor com esse circulo vicioso que já perdura há anos e que parece ter futuro muito longo!
Sinceramente, se a torcida INTEIRA não se conscientizar agora de uma vez por todas, um futuro que por vários motivos já é sombrio, pode ser confirmado muito mais cedo do que já se imaginava e o Cruzeiro ficar relegado a simples coadjuvante em todas as disputas nacionais e nas internacionais (Isso quando disputar algum campeonato fora do Brasil). Não adianta apenas uma parte se informar se agrupar, protestar e o restante ficar no estado vegetativo e débil em que se encontra!
Até quando torcedor celeste, você vai aguentar esse calvário???
Enquanto muitos vão aguentando esse fardo, essa mediocridade e se preocupando com o time dos outros, vamos nos deleitar com grandes trabalhos de base, grandes contratações, qualidade e a conquista de grandes títulos… Em outros times!
O “acorda Cruzeiro” está no passado! O bordão agora é outro.
ACORDA TORCIDA!!!