Antes de ir pra casa foi para o Cruzeiro


O que dizer de pais tão apaixonados por futebol que levam seu filho, recém nascido, para a sede de um clube de futebol para tirar uma foto dele com o escudo da agremiação ao fundo antes de levá-lo para casa? Que paixão faz mover tal adoração pelo clube? Será que isto é possível de explicar? Será que o amor a um time de futebol pode ser tão especial?  Ou isto é apenas privilégio de poucos? Privilégio de uma torcida? Acho que esta última pergunta posso responder… não sei em relação as outras torcidas mas a do Cruzeiro…graças a Deus tem em sua torcida “GUERREIROS”… e que guerreiros.

Eduardo e Liliane Junqueira é um casal de Cruzeirenses… na acepção da palavra. Ele, um leitão a moda antiga, tosco, glutão, falastrão e barulhento como todo Cruzeirense que se preza. Ela, uma lady dos tempos antigos, educada, com gestos finos similares aos da aristocracia francesa… ou seja, prova viva de que os opostos se atraem. Enfim, a paixão pelo Cruzeiro é tão grande que assim que saíram com João Pedro da maternidade os dois foram até a sede campestre do clube para fotografar o mais novo Cruzeirense do pedaço. E garante o pai que o menino é saco roxo! Típico da China Azul…

João nasce justamente na busca pelo Tri da Libertadores e prenuncia novas conquistas para o mundo estrelado. Nasce fazendo parte de uma grande nação azul de guerreiros que lutam a cada dia. Nação esta que acompanha o Cruzeiro onde quer que ele vá jogar, que apóia, canta, xinga, sofre e comemora. Nasceu do lado do Bem. Nasceu em um mundo AZUL.

E dá-lhe João Pedro. E dá-lhe Zeiro ontem, hoje e sempre!

É por causa de guerreiros como esses que a China Azul cresce mais a cada dia que passa. Juntos fazemos a diferença… JUNTOS SOMOS IMBATÍVEIS.

SANGUE AZUL TEM PODER!