Amistoso internacional e clima festivo no Mineirão


Salve Guerreiros! Como é de conhecimento geral, o Cruzeiro receberá na noite de hoje um convidado ilustre. Se trata de nada menos que a seleção do país anfitrião da Copa do Mundo. Mais uma vez o mundo estará de olhos voltados para o Cruzeiro, por isso, a partida não pode ser tratada como um simples treino e, isto sim, um embate histórico.

Para a nova geração de torcedores, acompanhar o Cruzeiro contra os “Bafanas” será uma novidade. A última partida contra uma seleção nacional aconteceu em 1983, há quase 27 anos.

A presença da torcida é imprescindível para que a equipe principal deixe o estrelismo da última partida na Venezuela de lado e incorpore o espírito guerreiro característico do Cruzeiro em grandes jogos.

Uma vitória sólida na partida desta noite dará confiança à equipe, e, acima de tudo, significará a manutenção do nome “Cruzeiro” como uma respeitada instituição do futebol Mundial.

É hora de esquecer que TV preferiu transmitir uma partida amistosa a um jogo oficial do time de Vespasiano. Vamos ao Mineirão apoiar a equipe e saudar nossos caros visitantes.

Aproveitando o espaço, gostaria de congratular aos meus amigos cacarejantes pela nova coleção, digamos, “moderninha”, lançada na noite da última terça. Quando eu imaginei que já tivesse visto de tudo lá pelas bandas de Vespasiano, me deparo com notícia “fashion”.

Saudações Celestes!