Zezé Perrella revela que não será candidato à presidência do Cruzeiro em outubro


O presidente do Cruzeiro Zezé Perrella revelou nesta quinta-feira durante sessão de homenagens aos 90 anos do clube na Assembleia Legislativa de Minas Gerais que não será candidato à reeleição no mês de outubro.

O dirigente revelou que não pretende conciliar o mandato como senador com o de dirigente da equipe e, inclusive, já indicou o candidato que terá seu apoio nas eleições, o vice-presidente Gilvan de Pinho Tavares.

Gilvan atua no Cruzeiro desde o início da administração Perrella. Em 1995, o advogado atuou como superintendente jurídico e, posteriormente, foi presidente do Conselho Deliberativo antes de chegar à vice-presidência.

Desconhecido por boa parte da torcida cinco estrelas, embora atue frequentemente como defensor do clube e de seus jogadores em julgamentos nos tribunais esportivos, Gilvan concedeu nesta quinta-feira uma entrevista ao portal superesportes onde assumiu a candidatura e o compromisso de montar equipes para disputar títulos de expressão chegando a apontar a falta de atletas de nível nos últimos anos como responsável pela ausência de títulos importantes.

Confira o trecho em que Gilvan de Pinho Tavares revelou seu pensamento para o futuro do clube:

“O Cruzeiro é sempre desafio grande. É clube acostumado a ganhar títulos, a torcida é muito exigente, o momento é desfavorável, porque os países europeus estão deixando de investir em nossos atletas, e temos que fazer um trabalho para melhorar a base. Também não podemos deixar de ter atletas de nível que o Cruzeiro precisa para ganhar títulos, como tem acontecido nos últimos anos”