Vou acionar a corneta! (Atlético-mg 2 x 0 Cruzeiro Final da Copa do Brasil 1º jogo)


Salve Guerreiros! Fom Fom, para o Cruzeiro nesta partida. Errou tudo e mais um pouco. A começar pela não escalação do Ceará, jogador sempre privilegiado pela experiência, que faltou ao menino Maike. Ao Cruzeiro faltou a administração da partida que sobrou na semi contra o Santos e ano jogo contra o Criciúma.

O Jogo

O Atlético venceu, mas como sempre, contando com a ajuda do apito. Um gol irregular de Luan e um pênalti não marcado no segundo tempo. O placar correto seria um empate em 1 x 1, mas não foi o que ocorreu.

O Cruzeiro busca as ações no início da partida, mas o Atlético encontra um gol impedido não marcado em falha na saída de bola. A Raposa busca o empate no primeiro tempo, mas, não tem correção nas finalizações.

Vem o Segundo tempo e parece repetição do primeiro, o Cruzeiro busca o empate, mas, em outra falha de marcação permite ao Atlético seu segundo gol. A Raposa parte pro ataque e as substituições equivocadas do Marcelo Oliveira matam a chance de buscar ao menos um gol, que poderia decidir a nosso favor no Mineirão. Entretanto, Marcelo de Lima Henrique e seu auxiliar atrás do gol atleticano, deixam de assinalar um pênalti num toque na mão de Jhemerson que também poderia nos dar o gol que precisávamos pra o segundo confronto dia 26 de novembro no Mineirão.

Está decidido? Não. O Cruzeiro tem condições de reverter o placar na segunda partida. Foi justo? Também não. Ao menos um gol o Cruzeiro merecia nesta noite. Vamos torcer para que a justiça se faça no dia 26 uma vez que tantas situações demonstram que a Raposa merecia uma melhor sorte hoje.

Ficha técnica

ATLÉTICO-MG 2 X 0 CRUZEIRO

Data: 12/11/2014 (quarta-feira)
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ
Cartões amarelos: Josué (Atlético-MG); Samudio (Cruzeiro)
Gols: Luan e Dátolo

Atlético-MG
Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Josué, Leandro Donizete, Dátolo e Luan (Marion); Diego Tardelli e Carlos
Técnico: Levir Culpi

Cruzeiro
Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva (Nilton), Everton Ribeiro (Júlio Baptista) e Ricardo Goulart (Dagoberto); Willian e Marcelo Moreno
Técnico: Marcelo Oliveira
Voltamos a atenção para o Santos fora de casa no fim de semana. Esse empate entre São Paulo x Inter pode nos ser favorável. Até lá China Azul.

Guerreiro dos Gramados. Nossa torcida! Nossa força!

Por: Álvaro Jr