16 nov Vitória, empate e derrota marcam semana das categorias de base do Cruzeiro no Campeonato Mineiro


O Cruzeiro experimentou neste meio de semana o gosto dos três resultados possíveis em uma partida de futebol nos jogos válidos pela fase final do Campeonato Mineiro.

A equipe Infantil, por exemplo, segue soberana na competição e derrotou o Araxá por 3 a 1 em duelo válido pelas semifinais do Campeonato Mineiro da categoria, abrindo ampla vantagem no confronto, pois pode até ser derrotada por 2 gols de diferença neste domingo que fica com a classificação para a final.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Cerqueira, Rick Sena e Léo Régis foram os autores dos gols da Raposa que, sob o comando de Marcelo Vilhena, atuou com: Bruno; Marcos, Cerqueira, Guilherme e Luiciano; Gabriel, Kayro, Léo Régis e Murilo Henrique (Nikollas); Teixeira e Rick Sena (Michel).

O Juvenil, por sua vez, sentiu o gosto do empate e não passou do 1X1 com o Comercial, em partida também válida como semifinal de sua categoria. Com o resultado, o time celeste terá que vencer o jogo de volta no domingo na Toca da Raposa I, uma vez que fez uma campanha inferior ao adversário na fase classificatória.

Judivan foi quem marcou o gol da equipe cinco estrelas, treinada por Hamilton Lima e que jogou com: Georgemy; Iago, Bruno, Marlon (Ismael) e Arnold; Matheus Aprígio, Gabriel Louzada, Thiago Gonçalves (Erickson) e Tiago Queiroz; Emerson Carioca (Márcio Cafu) e Judivan.

Já o time Júnior, que atuou com uma formação mista priorizando a Copa do Brasil Sub-20, se complicou ao cair para o Villa Nova em Nova Lima por 3X1 e terá que vencer o jogo de volta na Toca da Raposa I no dia 23 de novembro por pelo menos dois gols de diferença para assegurar a classificação às semifinais da categoria.

Juninho foi o autor do gol da equipe celeste que, sob o comando de Paulo Ricardo, atuou com: Igor; Hugo, Alex, Wallace e Victor Hugo (Antônio); Eurico, Dill, Daniel (Willian) e Juninho (Bruno); Lynneeker (Paulista) e Rodrigo Dias (Pedro Paulo).

 

 


Deixe seu comentário, curta e compartilhe