Viemos para incomodar!

O Cruzeiro vai incomodar muita gente em 2018…
 
Foi discutido durante a semana nos principais telejornais esportivos do país sobre como o Cruzeiro está se reforçando em meio a tantas dívidas. Diante desse questionamento, percebi a nossa grandeza. Se antes a imprensa nacional apostava todas as fichas no Palmeiras, agora levam em consideração a equipe forte que estamos montando. Mancuello acaba de ser oficializado como a sétima contratação para a temporada. É preciso respeitar essa camisa tão vencedora e tradicional não só no Brasil, mas também no continente. Por vezes, não levam a sério o bicampeão da América, pentacampeão da Copa do Brasil e tetracampeão brasileiro. “Só” isso.
 
A nova diretoria chegou e agiu, desde então, de forma brilhante. Conseguiu, previamente ao início da pré-temporada, a permanência do técnico Mano Menezes. Além dele, os reforços foram pontuais. As posições mais carentes foram preenchidas com jogadores experientes e apostas com um potencial grande. É possível sonhar com todos os títulos que disputarmos em 2018. O maior clube do estado já provou que podemos ser imbatíveis além dos gramados de Minas Gerais.
 
A torcida está super empolgada. Seremos o décimo segundo jogador como sempre fomos. Ser cruzeirense é uma honra; nossa história riquíssima foi construída com muito amor e os títulos serviram de convicção de que fizemos a escolha correta ao vestir o manto celeste. Nação azul, prepare-se. O Cruzeiro vai incomodar muita gente em 2018.
 
 
Por: Leonardo Garcia Gimenez