[Vídeo] Os gols e os melhores momentos de Cruzeiro 3 x 3 São Paulo pela 28ª rodada do Brasileirão 2011


Dois dos principais ídolos atuais do torcedor cinco estrelas, o goleiro Fábio e o meia argentino Montillo, que tiveram mais uma vez atuações importantes, destacaram a raça e a dedicação dos jogadores do Cruzeiro no empate com o São Paulo, na noite da última quarta-feira, em Sete Lagoas, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O importante hoje foi a superação e a dedicação que todo mundo teve. A gente tem que ter mais concentração e atenção, porque hoje a equipe jogou bem, marcou, mas temos que dar méritos para a equipe adversária, que é uma equipe de qualidade. A gente lutou, buscou, melhoramos 100% e a vitória quase veio”, disse o capitão Fábio, que, dentre outras difíceis intervenções, defendeu um pênalti, cobrado por Luís Fabiano.

Já o armador Montillo, ressaltou ainda o poder de superação do Cruzeiro, que esteve duas vezes atrás no marcador e conseguiu a igualdade.

“Infelizmente não conseguimos a vitória, time lutou. O time, quando não está com confiança, as coisas não saem. Mas é um começo, acho que o time mostrou muita raça hoje em campo, duas vezes com o resultado adverso e conseguimos o empate, que em outras partidas não conseguimos”, comentou o atleta as seleção argentina.

Cruzeiro 3 x 3 São Paulo

CRUZEIRO 3 X 3 SÃO PAULO

Data: 05/10/2011 (quarta-feira)
Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Público: 9.944 pagantes
Renda: R$ 108.375,00
GOLS: Keirrison, aos 12min do primeiro tempo; Cícero, aos 14min, Dagoberto, aos 19min, Charles, aos 26min, Juan, aos 31min, Anselmo Ramon, aos 35min  do segundo tempo

CRUZEIRO
Fábio; Vítor, Léo, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Charles, Roger (Elber) e Montillo; Keirrison (Wellington Paulista) e Farías (Anselo Ramon)
Técnico: Vágner Mancini

SÃO PAULO
Rogério Ceni; Jean (Casemiro), Rhodolfo, João Filipe e Juan; Denílson, Carlinhos Paraíba, Cícero e Rivaldo; Dagoberto (Marlos) e Luís Fabiano
Técnico: Adilson Batista

Cartões amarelos: Fábio, Charles e Anselmo Ramon (Cruzeiro); Dagoberto, João Filipe (São Paulo)
Cartão vermelho: Denílson (São Paulo)