[Vídeo] Os gols e os melhores momentos de Cruzeiro 3 x 2 Atlético-GO pela 31ª rodada do Brasileirão 2011


O meia Roger destacou a importância do apoio incondicional da torcida cruzeirense na virada cinco estrelas sobre o Atlético-GO, por 3 x 2, neste domingo, em Sete Lagoas, que deixou o time do Cruzeiro emocionalmente mais forte e com mais ânimo para sair da situação incômoda que atravessa.

O armador, juntamente com os outros atletas da Raposa, logo após o término da partida, se reuniram no centro do gramado da Arena do Jacaré e agradeceram a ajuda da China Azul, aos gritos de “Time de Guerreiros”, entoados pelos torcedores estrelados.

“Temos que parabenizar a torcida que, mesmo quando o Atlético-GO fez o segundo gol, não vaiou ninguém, não desistiu, e a gente conseguiu uma virada espetacular do ponto de vista emocional”, disse Roger.

“Se for analisar um jogo normal, não há nada de mais. Mas do ponto de vista emocional sim, já que a gente estava há 11 jogos sem vencer. Vamos ver se essa vitória, da maneira que foi, nos dá ânimo suficiente para arrancar e sair dessa situação o mais rápido possível”, completou o atleta.

Roger entrou em campo aos 27 minutos do primeiro tempo, em substituição ao lateral Vitor, e teve uma atuação importante no triunfo estrelado, que resultou em elogios do técnico Vágner Mancini.

“O Roger é um cara dotado de uma visão de jogo diferenciada. Normalmente, a bola que passa no pé dele chega fácil na frente. Ele, embora, não tenha iniciado o jogo, é um atleta que tem ajudado muito no dia a dia e tem uma visão diferenciada também fora de campo”, comentou o treinador da Raposa.

[Fotos] Cruzeiro 3 x 2 Atlético-GO pela 31ª rodada do Brasileirão 2011

Cruzeiro 3 x 2 Atlético-GO

CRUZEIRO 3 x 2 ATLÉTICO-GO
Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG
Data: 23/10/2011 (domingo)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme/SP (Fifa)
Público: 5.595 pagantes
Renda: R$ 52.728,00
Gols: Thiago Feltri, aos 15 min., e Farías, aos 41 min. do 1º tempo; Felipe, aos 21 min., e Anselmo Ramon, aos 25 min. e aos 29 min. do 2º tempo

CRUZEIRO
Fábio; Victorino, Léo e Naldo; Vitor (Roger), Marquinhos Paraná, Fabrício (Elber), Montillo e Diego Renan; Anselmo Ramon (Cribari) e Farías (Cribari)
Técnico: Vágner Mancini

ATLÉTICO-GO
Márcio; Rafael Cruz, Anderson, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Marino (Juninho), Bida (Joílson) e Vítor Júnior; Felipe e Anselmo
Técnico: Hélio dos Anjos

Cartões amarelos: Thiago Feltri (Atlético-GO); Naldo, Roger e Marquinhos Paraná (Cruzeiro)