Vai um mixto quente aí?

Fala Nação de Guerreiras e Guerreiros! Depois do massacre promovido no último domingo, o titio Adilson (Exterminador Mor de Frangas) tem trabalhado tranqüilo.  Com exceção de Leonardo Silva e Ramires, que estão suspensos, e Fernandinho e Andrey, que estão machucados , o treinador tem a sua disposição um elenco forte, recheado de jogadores que a qualquer momento podem assumir a titularidade da equipe.

Durante todo o Campeonato Mineiro, o AB adotou o sistema de rodízio, buscando dar padrão e ritmo de jogo a todos do grupo. E tudo leva a crer que no domingo ele vai manter essa prática, mandando a campo uma equipe mesclada. Opa, mas não é qualquer mixtão, é um mixto quente caprichado, com ovo, bacon, presunto, queijo, etc.

Particularmente, eu gostaria de ver em campo o time titular do Cruzeiro, com Kleber, Wagner e com a presença de nosso ilustre ídolo, Sorín! Nada melhor para consagrar a campanha celeste do que mais uma goleada no ex-rival, detonando de vez a crise no lado zebrado da cidade e pegando embalo para a próxima fase da Libertadores. Mas, como o titio ganha muito bem para isso, deixo a bomba com ele.

E então Nação, o que acham?

Off Toca

Os zebrados levaram um sapeca ia ia do “todo poderoso” Vitória da Bahia e estão dando adeus antecipadamente a Copa do Brasil. O pseudo-craque pipocou mais uma vez e parece ter voltado a sua realidade. Pois é, título mesmo só os grandes conquistam, os demais se contentam com as migalhas. Afinal, tem quem gosta do olho e quem gosta da remela.

Off Toca 2

Enquanto isso um tal Alessandro segue amargando a reserva do time mono título e ainda foi sacado do jogo, mesmo tendo entrado já com a bola rolando.

“Cruzeiro – Até no céu por ti eu vou cantar!”