Uma nova estrela a brilhar


Depois de um longo processo de negociações, o Cruzeiro anunciou no início do ano a contratação do atacante Kléber, vindo do Palmeiras, cujo passe pertencia ao Dínamo, da Rússia.

A torcida estava carente de um jogador de raça, um jogador guerreiro, um ídolo. Kléber veio em meio a um borbulhamento de falsas informações, passando grande parte do seu início no clube, explicando um milhão de vezes a conturbada negociação e troca de ares. 

Na estréia, Kléber entra já no fim da difícil partida contra o Estudiantes, e consegue dar um novo ritmo ao time, marcando dois gols e caindo de vez na graça da torcida estrelada. 

O tempo passou e hoje o jogador já está totalmente acostumado com BH, com o Cruzeiro e sua maravilhosa torcida. O grupo de jogadores e o treinador sabem da importância vital de Kléber dentro do time, tanto que o ajudam de todas as maneiras. 

Kléber já cobra garra dos companheiros, a presença da torcida, mas sabe o que ele ganha em troca? O nosso amor, a nossa admiração e principalmente, o nosso respeito. Kléber tem tudo para ser o maior ídolo da recente história do Cruzeiro. 

Saudações Tropa. Saudações Guerreiros, juntos e apaixonados pelo Cruzeiro.