Torcedoras promovem o “II Dia da Mulher Cruzeirense” no Bhar Savassi


Foi-se o tempo que futebol era coisa “de homem”. Hoje as mulheres não só frequentam os estádios de futebol como também entendem muito bem do assunto e são as responsáveis, invariavelmente, por dar charme a essa rotina tão apaixonada que envolve o mundo da bola.

Como toda mulher pode comemorar o seu dia em 8 de março, as torcedoras cruzeirenses vão aproveitar para unir celebração e futebol em um só lugar, promovendo o II Dia da Mulher Cruzeirense. O evento vai ser realizado no Bhar Savassi, no dia 7 de março – estreia do Cruzeiro na Copa do Brasil – e vai ser recheado de presentes para as homenageadas da noite. O primeiro deles: a mulherada cruzeirense que chegar ao local do evento vestida a caráter (com camisa do Cruzeiro), não paga a entrada na casa.

O primeiro “Dia da Mulher Cruzeirense” foi realizado em 2010 e, por ser um evento pioneiro e produzido exclusivamente pelas torcedoras cruzeirenses, teve alta adesão do público e do clube, que levou o mascote Raposão para prestigiar o evento. Com o sucesso da primeira edição, a segunda vem recheada de apoiadores. Além do Bhar Savassi, o Cruzeiro Esporte Clube volta a trazer ao evento a presença vip do mascote do time, além de distribuir brindes e doar uma camisa oficial para sorteio entre as mulheres presentes. Entram também como apoiadores do II Dia da Mulher Cruzeirense os principais portais de torcedores do Cruzeiro em Minas Gerais, sendo eles o Guerreiro dos Gramados, Blog do Cruzeirense, Bloguerreiro  e Portal Cinco Estrelas.

O Shop Guerreiro dos Gramados também presenteou o evento com três camisas para sorteio.

O evento, no entanto, não é um “clube da Luluzinha”: os torcedores do Cruzeiro também são bem vindos a participar da festa e prestigiar o momento das torcedoras. O II Dia da Mulher Cruzeirense começa às 19h do dia 7 de Março. A cartela é individual e a entrada para homens (e mulheres sem camisa do Cruzeiro) é de R$10.

Contato:
Bhar Savassi – INFO

Contato do Evento:
Laís Menini – @lilamenini
Nanda Arruda – @nandaarruda