Toda arrogância será castigada



Salve nação celeste! Vencemos!  Uma atuação espetacular da nossa equipe fez com que saíssemos do Mineirão ontem praticamente campeões mineiros.  No próximo fim de semana podemos perder por até 4 gols de diferença que seremos bi-campeões do nosso estadual. 

Digo praticamente porque a arrogância é característica do outro lado da lagoa. Kalil, Leão e Tardelli falaram até dizer chega. O Atlético-MG não participou da reunião do MP pela segurança no clássico e recusou o patrocínio casado do BMG pois não pagaria o que a marca Atlético-MG vale (na opinião deles).

Enquanto isso, nosso time trabalhava. O Cruzeiro falou pouco e não criou polêmicas para o jogo. Corremos atrás de outro patrocínio e não saímos do Mineiro sem um centavo de patrocínio como nosso rival. Só ai, já largamos na frente no clássico.

Dentro de campo, o Cruzeiro confirmou sua superioridade nas últimas partidas e com gols de Kléber, Leonardo Silva (2) e Jonathan (2) goleou novamente o rival por 5 a 0. De quebra, venceu o rival pela 3ª vez na temporada e pela 7ª vez seguida, além de completar 11 jogos sem derrota para o Atlético-MG, com 10 vitórias e 1 empate.

A equipe toda está de parabéns, mesmo não tendo feito um bom primeiro tempo. A seriedade da equipe deve ser elogiada, pois se impôs na partida e não perdeu a oportunidade de criar esta vantagem a partir das expulsões e do desequilíbrio do Atlético. Wágner, se jogar sempre como hoje, cumprirá finalmente o que esperamos dele.

Agora é festejar e se preparar para prorrogar nossa série de vitórias no próximo domingo no qual, em um Mineirão todo azul, cantaremos Bi-Campeão.