08 fev Toca da Raposa II entra no catálogo da FIFA e se junta à Toca I como CT’s de BH para a Copa do Mundo


A FIFA divulgou nesta sexta-feira uma atualização do catálogo de hoteis e centros de treinamento para a Copa do Mundo 2014 e a Toca da Raposa II é uma das novidades da lista.

O principal centro de treinamento celeste se junta à Toca da Raposa I, já incluída na lista divulgada anteriormente, e ambas são as únicas instalações de treino para as seleções que vierem disputar a Copa do Mundo pertencentes a algum clube de Belo Horizonte com acordo firmado com a FIFA até o presente momento.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Além de Belo Horizonte, outras cidades mineiras estão incluídas na lista, seja com hoteis ou centro de treinamentos: Até o momento, Ipatinga, Matias Barbosa e Uberlândia são as cidades aprovadas, enquanto Araxá, Caxambu, Caeté, Divinópolis, Extrema, Formiga, Governador Valadares, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Montes Claros, Patos de Minas, Poços de Caldas, Sacramento, Sete Lagoas, Uberaba e Varginha se apresentam como candidatas.

O Cruzeiro espera que as instalações do clube sejam requisitadas também para a Copa das Confederações em junho deste ano. Enquanto a competição estiver ocorrendo, a equipe profissional realizará uma excursão pelos EUA, permitindo que alguma seleção usufrua das instalações cinco estrelas.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe