Time COVARDE E MOLEQUE tem que tomar ferro mesmo!!!


É isto mesmo, torcida guerreira. Enquanto o time tiver COVARDES E MOLEQUES, o Cruzeiro só vai ganhar Campeonato Mineiro. A culpa deste empate com o Vitória foi dos COVARDES E MOLEQUES espalhados pela Toca da Raposa.
 
O Cruzeiro achou um gol no início do jogo, graças a uma bola desviada e um rebote no meio da piscina que estava o gramado. E, mesmo aos trancos e barrancos, fizemos o 2×0, de pênalti. Dois gols do nosso (por enquanto) camisa 10 Gilberto.
 
Mesmo com a falha de Gil e Andrey no primeiro gol do Vitória, ainda marcamos mais um gol, em bela jogada de Fabrício e boa finalização de Thiago Ribeiro (que, jogando de centroavante, vem tendo boas atuações, olho nele).
 
Mas aí, meus amigos, vem o Adílson Batista, com suas “geniais” substituições, e o Cruzeiro passa a jogar com 4 zagueiros, 3 volantes, 1 lateral e 2 pontas. Lembrei-me do Muricy Ramalho, quando disse ano passado: “A BOLA PUNE”.
 
Thiago Heleno - Foto: Eduardo Martins / A Tarde/Futura PressE não apenas ele: os Deuses do Futebol também não perdoaram a COVARDIA E A MOLECAGEM do Cruzeiro jogar cheio de zagueiros e volantes, abrindo mão do ataque. Expulsão imbecil de Thiago Heleno (gravata no adversário e o Gil estava na cobertura), um buraco na zaga no segundo gol (exatamente o espaço deixado pelo Thiago Heleno) e um chutaço do Roger decretaram o empate.
 
São 6 partidas invicto, mas com três empates que poderíamos ter vencido (Santos, culpa do pé torto do Wellington Paulista, Botafogo e Vitória, culpa do time todo que não sabe jogar para vencer). Com estes 6 pontos perdidos, já estaríamos em 5º, na frente do “time do lado seco da Lagoa da Pampulha”. Se somar os pontos perdidos pelo Thiago Heleno e pelas expulsões, já dava para ser líder há muito tempo.
 
Enquanto a diretoria, o técnico e os jogadores continuam jogando como COVARDES E MOLEQUES, os TÍTULOS estão batendo à nossa porta e fugindo pelas nossas mãos. Ano passado, o Brasileirão perdido porque o time perdia por não saber jogar pelo empate, e empatava quando não sabia jogar para vencer. Este ano já foi a Libertadores.
 
ATÉ QUANDO?