Superliga de um Supertime


 

O Sada Cruzeiro estreou no último sábado contra o Vivo Minas na maior competição de vôlei do Brasil.  O show não ficou apenas por  conta dos quase 2 mil torcedores que lotaram a casa do adversário, com um placar de 3×0 o time celeste começou o campeonato com o pé direito.

O maior pontuador da partida foi o oposto Wallace, com 14 pontos. O ponteiro Filipe foi eleito o melhor jogador da partida recebendo o troféu VivaVôlei .

Conversamos com o melhor líbero do mundo, Serginho, e ele elogiou a torcida: “Presença constante nos jogos, a torcida motiva ainda mais nosso time em busca de vitórias. Tem lotado os jogos, nos acompanhado nas redes sociais e frequentemente converso com torcedores na rua que comentam sobre o time. É um prazer jogar no time que tem uma torcida presente.”.   Questionado sobre um projeto para ganhar o prêmio de melhor líbero da competição, Serginho se mostra focado no time: “ Nunca tive planos para títulos individuais, o trabalho  em conjunto faz com que o reconhecimento apareça naturalmente. Tenho planos com o time, o que vier individualmente como na Superliga, Sul Americano e Mundial  , é lucro . Quero todos eles sempre, mas não é o primeiro objetivo.

O próximo desafio do Sada Cruzeiro é nesta quinta feira , dia 29/11, em Contagem , quando o vice campeão mundial receberá em casa o time gaúcho , Canoas, as 20h, no Ginásio do Riacho.

Vamos lotar a casa do Sada e buscar mais uma vitória.

Foto:Vinicius Silva