Superação para as vitórias


Dois dos destaques na grande vitória do Cruzeiro sobre o Atlético-MG destacam superação do time e desejo em conquistar logo o primeiro título da temporada.

 Ramires quer sempre buscar evolução a cada temporada. 

Foto: TenfielDigital“A cada ano temos que fazer melhor do que o outro, até porque a cobrança vai vir. Juntamente com meus companheiros eu estou tentando fazer o melhor, me determinar para que em 2009 eu ajude o Cruzeiro mais uma vez”. 

Mesmo com poucos dias da pré-temporada, Ramires ditou o ritmo do jogo. 

“Espero continuar com a mesma determinação, a mesma vontade, isso de mim não vai faltar em momento algum. Quando não se está 100% na parte física, tem que ser na vontade, na garra. A equipe foi muito inteligente aqui”. 

Ramires destaca seu primeiro gol na temporada 2009. 

“Conseguimos sair no contra-ataque rápido, pegar só um defensor deles contra três jogadores do Cruzeiro. Toquei para o Jonathan, ele me devolveu e eu fiz o gol”. 

Fernandinho comenta que equipe poderia ter feito um jogo ainda melhor. 

“Não fizemos um excelente jogo, principalmente na parte física, mas acho que está de bom tamanho. Nosso time está amadurecendo. Sabíamos que o calor ia atrapalhar, ia haver o cansaço, mas nossa equipe está de parabéns porque a gente trabalhou a bola. Na hora de marcar, marcamos certo, na hora de atacar, atacamos certo”. 

Cruzeiro sempre na briga por títulos, destaca o lateral. 

“Na medida do possível essa equipe que falavam que era jovem no ano passado está criando uma maturidade e com certeza o Cruzeiro com mais alguns meses vai brigar por títulos este ano”. 

Vitória internacional em clássico foi muito importante para Fernandinho. 

“Claro que tem sabor especial. Ainda mais para mim, estou para completar dois anos de Clube e nunca perdi um clássico. Nós vamos ficar na história do Clube, porque vencemos o primeiro clássico internacional”.