Show no Mineirão, vergonha em Ituiutaba


A maior goleada do campeonato, o melhor time, noite inspirada de quase todos os jogadores…seria tudo perfeito, não fosse mais uma atuação do “movimento de apoio atleticano” de fora das quatro linhas.

No Mineirão, vejam bem: ATÉ O WANDERLEY FEZ GOL…isto dá a noção exata da grandiosa atuação do Cruzeiro ontem. Andrey e a dupla de zaga quase não tiveram trabalho. Jancarlos e Gérson Magrão atuaram bem, principalmente nos cruzamentos – para mim, o Magrão deve ficar na lateral mesmo, até porque ele domina a bola com passadas largas, bom para puxar contra-ataques e lances de tabela com os meias. Fabrício, Elicarlos, Marquinhos Paraná e Henrique cumpriram bem o seu papel. Nosso gladiador Kléber e nosso guerreiro Ramires fizeram as pazes com as redes. O único que jogou “menos bem” foi Soares, talvez por afobação. Destaque para o garoto, não apenas pelos passes e dribles, mas pelas cobranças de falta e escanteios – sempre na marca do pênalti, sempre na direção do gol. Te cuida, Wagner!!!

Eu já estava comemorando a liderança quando vi os últimos minutos da partida do Ituiutaba. Como bom advogado, não vou repetir as infelizes palavras do presidente do nosso rival, para não ter que enfrentar a justiça (formação de quadrilha é crime, e acusar alguém deste crime sem provas é calúnia) mas posso falar tranquilamente que O “MOVIMENTO DE APOIO ATLETICANO” ESTÁ ARMADO.

Presidente Zezé Perrella, comissão técnica, diretoria e amigos torcedores celestes, em 2008 o nosso Cruzeiro de Adílson Batista humilhou e arrasou o ano do centenário do nosso rival. Existe um “movimento de apoio”, montado para que o time do lado seco da Pampulha dê o troco este ano – não importa como. Não vamos nos deixar levar pelo “oba-oba” de uma goleada, nem pela “crise” (com aspas mesmo) que a imprensa sempre quer plantar no nosso time. Vamos continuar jogando bem, invictos, rumo ao tri da Libertadores, e se vier mais um título mineiro em cima do “time do lado de lá”, que eles se preparem para outro “créu velocidade 5”

Avante Cruzeiro. Abraços a todos!