SEREMOS CAMPEÕES E NÃO SE ESQUEÇA


SEREMOS CAMPEÕES E NÃO SE ESQUEÇA - Cruzeiro Esporte Clube

No meio do campeonato, um grupo de 10 torcedores cruzeirenses já mandava um recado para o mundo: SEREMOS CAMPEÕES E NÃO SE ESQUEÇA. Enquanto toda a China Azul acreditava na palavra deles, o Brasil debochou, riu e disseram que o campeonato já era do Corinthians, CAM, Botafogo, Grêmio, entre outros. Hoje, 8 milhões de cruzeirenses mandam um ALÔ para todos aqueles que nunca acreditaram no Maior de Minas, na La Bestia Negra: HOJE NÓS SOMOS TRICAMPEÕES BRASILEIRO! Espero que não tenham esquecido. Nós somos loucos, somos Cruzeiro.

Para as piadas de carros, vivendo de passado, qual será o argumento hoje? 9×2 ? Esse eu admito: 3 brasileiros, 4 Copas do Brasil e 2 Libertadores contra 1 brasileiro e 1 Libertadores. Tens toda razão. Cruzeirense não comemora 1º turno, cruzeirense tem a receita pra títulos, por isso o Cruzeiro é tão vitorioso. Somos confiantes, mas precavidos. O dia que o torcedor foi “comemorar” antes da hora Cruzeiro perdeu em pleno Mineirão para o SP. Nunca mais, até conquistar o título de verdade. Isso é o diferencial.

Cruzeiro mostrou o futebol mais bonito EM ANOS! Muito ataque, velocidade, movimentação, criação de jogadas, MAS também uma defesa forte, sólida, segura, raçuda e qualificada, laterais que apoiam, volantes que desarmam e armam jogadas, atacantes que marcam. Só você ver alguns jogos e olhar o saldo de gols do time. Cruzeiro não precisou apenas da melhor defesa para ser campeão.

Parabéns ao Gilvan, Mattos e diretoria pela competência e honra a camisa do Cruzeiro. Parabéns ao marketing do clube por investir no sócio, fazer com que ele torne o nosso principal patrocinador, por fazer campanhas de interação com a torcida (comprou a ideia do twitter). Parabéns aos torcedores por incentivarem o tempo inteiro, jogar com o time, aguentar cornetas, mas sempre acreditar. Parabéns aos jogadores/comissão técnica pelo BAITA futebol mostrado, vitórias na técnica, vitórias na raça, aprendendo com as derrotas e pela união. Parabéns ao FÁBIO! Aplausos para o cara que ouviu críticas, se levantou, passou por elas e hoje é campeão brasileiro. Para aqueles que duvidam de sua qualidade, dizendo que ele não era ídolo: agora ele é, porque ele faz parte da história do clube com títulos e defesas. Foi fundamental. Parabéns aos novos ídolos do clube como Dedé, Nilton e Dagoberto. Honraram a camisa do time logo no primeiro ano. Já estão marcados na história e no coração do torcedor!

Nunca precisamos da mídia para alcançar o sucesso. Enquanto ninguém acreditava em nós, batemos TODOS os adversários (inédito). Na humildade e no trabalho, fomos guerreiros e calamos o Brasil. Apenas com o nosso esforço e com o peso da camisa. Sem estrelas, só na base da união do time e da torcida, Mineirão lotado sempre, Cruzeiro é tri!

#OGiganteAcordou #FechadoComOCruzeiro