Será que o goleiro Fábio vai embora?

É rapaz, nas últimas horas saiu um boato aí que o Fábio, goleiro do Cruzeiro, pode deixar o clube, e que já teria um time interessado, o Palmeiras, do Mattos e do Marcelo Oliveira.

Aí me fiz uma pergunta: Onde está a torcida do Cruzeiro que já não começou a pressionar a diretoria para renovar com o goleiro? Aí me senti um idiota.

Mesmo o Fábio sendo o jogador que mais vezes atuou com a camisa do Cruzeiro, sendo bicampeão brasileiro, sendo um dos grandes responsáveis pelo clube não ter caído para a segunda divisão em 2011, ele não é ídolo no clube.

E eu tento entender, como esse cara não é ídolo. Rogério Ceni manda no São Paulo, Marcos! É o São Marcos no Palmeiras, no rival, Victor praticamente foi canonizado. Mas no Cruzeiro pelo jeito… para ser ídolo… bom é melhor não ir por esse lado, porque provavelmente vou ser açoitado na rua.

fabio-goleiro-cruzeiro-2015E os motivos para o Fábio não ser ídolo são vários. Ele tomou o gol de costas e fingiu uma contusão. O cara é evangélico, é gloria a Deus (puta que pariu esse é de doer). Em 2011 ele forçou o terceiro amarelo para não enfrentar o Atlético (ah vão tomar no c*, o cara fechou o gol o ano todo e iria pipocar na última partida). Ele não é marqueteiro (não é mesmo não, não usa a mídia para se promover, o trabalho dele já mostra tudo) e por aí vão as bobajadas.

Deixa eu contar uma coisa para vocês, trabalhei com o Fábio de 2008 até o fim de 2011. É um baita cara. De grupo e era referência do time. Em 2011 ele assumiu a frente da equipe, era o líder da turma, não se escondeu, evitou VÁRIAS DERROTAS, com defesas sensacionais. Para aqueles que acham que ele esteve envolvido na briga pelo bicho da libertadores de 2009, eu posso garantir, a briga começou com ele não!! Foi outro “ídolo” que estava envolvido.

Ah quer saber! Acho que o Fábio deveria mesmo pegar as suas coisas e picar a mula, porque tem uma grande parte da torcida que gosta de cultuar falsos ídolos e pelo jeito a diretoria também.

Reprodução perfil de Redrigo Genta no Facebook – SERÁ QUE FÁBIO VAI EMBORA?