Segunda edição: Diário de Bordo – Guerreiro dos Gramados

O dia 28 de março de 2011 marca uma data muito importante para o Guerreiro dos Gramados. Pelo segundo ano consecutivo, a equipe do site consegue dar sequência ao Diário de Bordo, que é um dos projetos mais bacanas e inovadores da mídia alternativa mineira.

Hoje, embarcamos para Foz do Iguaçu (cidade do Estado do Paraná que faz fronteira com o Paraguai) e, no dia 29 de março, para Assunção, capital do Paraguai, onde acompanharemos os torcedores do time celeste, que irão ao estádio Defensores Del Chaco, para a partida entre Guarani x Cruzeiro, pelo Grupo 7 da Libertadores 2011. Vai ser, com certeza, uma viagem muito legal e queremos que você “embarque nessa” conosco!

Fique ligado no www.guerreirodosgramados.com.br, pois o repórter Guilherme Guimarães irá produzir matérias interessantíssimas sobre a viagem, a partida e, do dia-a-dia do torcedor na cidade paraguaia, das curiosidades do local e de toda a movimentação da imprensa brasileira e local.

Contamos com a sua audiência e lembramos: o Diário de Bordo também está no rádio. Ouça pela Rádio Globo Minas (AM 1150) e pela CBN (FM 106,1), nos programas Globo Esportivo (18h às 19h) e Panorama Esportivo (22h à 0h).

O Diário de Bordo 2011 tem o oferecimento do site PagBarato.com.

Guerreiro dos Gramados. Nossa Torcida, Nossa Força!!