Sada/Cruzeiro vence com incrível virada, mas deixa a liderança da Superliga


A equipe de vôlei do Sada/Cruzeiro segue imbatível na Superliga, mas foi por muito pouco que o time cinco estrelas não conheceu a derrota neste sábado.

A Raposa chegou a estar perdendo por 2 sets a 0 para o Super Imperatriz Vôlei (ex-Cimed/Florianópolis) e a ter alguns match points contrários nos quarto e quinto sets, mas soube lidar com a pressão e reverter as desvantagens para fechar a partida em 3 sets a 2, parciais de 20/25, 22/25, 25/16, 30/28 e 20/18.

O time cruzeirense, comandado por Marcelo Mendez, atuou com: William, Wallace, Leal e Maurício, Acácio e Rogério e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Sanchez, Filipe e Douglas Cordeiro. Leal, com 25 pontos, foi o maior pontuador do duelo e eleito o melhor em quadra pelo prêmio VivaVôlei.

Como a vitória por 3 sets a 2 vale somente 2 pontos para o vencedor e 1 para o derrota, o Sada/Cruzeiro perdeu os 100% de aproveitamento, apesar de manter a invencibilidade, e caiu para o segundo lugar na classificação, uma vez que o RJX segue sem perder sets no torneio.

A Raposa volta a atuar na próxima terça-feira e o adversário será o Volta Redonda, 6º colocado na tabela. A partida será disputada a partir das 19:30 na cidade do interior do Rio de Janeiro e terá transmissão via web pelo site da Confederação Brasileira de Voleibol.