25 jan Sada/Cruzeiro supera apagão e equilíbrio inesperado e esbanja raça para derrotar o Volta Redonda


A equipe de vôlei do Sada/Cruzeiro foi surpreendida nesta quinta-feira com um Volta Redonda aguerrido e que valorizou e muito a vitória cinco estrelas no ginásio do Riacho em Contagem.

Após abrir 20/16 no primeiro set, a Raposa cochilou e viu o adversário fluminense se recuperar na parcial, mostrando que endureceria a partida e conseguindo, inclusive, sair na frente da partida, ao vencer o set por 29/27.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O resultado, porém, despertou os “Guerreiros das Quadras” e o Sada/Cruzeiro foi soberano no set seguinte, vencendo a parcial por 25/20 e empatando o marcador.

O terceiro set, por sua vez, mostrou que o Volta Redonda estava realmente disposto a complicar a vida cinco estrelas. O time do interior do Rio de Janeiro chegou a abrir 4 pontos de vantagem na parcial, mas foi a vez do Sada/Cruzeiro reagir a um set quase perdido e virar a parcial para 26/24.

No quarto set, finalmente, a Raposa conseguiu ter a vida mais tranquila. Com ampla vantagem desde o início da parcial, o Sada/Cruzeiro fechou o set em 25/16 e a partida em 3 sets a 1, mantendo o segundo lugar na tabela e a distância para o líder RJX, que derrotou o São Bernardo no Rio de Janeiro, em apenas um ponto.

A equipe cinco estrelas, treinada por Marcelo Mendez, atuou com: Willian, Wallace, Filipe, Leal, Douglas Cordeiro, Acácio e o líbero Serginho. Entraram: Rogério, Sanchez e Daniel. Filipe foi o destaque da partida e saiu com o prêmio VivaVôlei de melhor em quadra.

Na cola do RJX, o Sada/Cruzeiro volta a atuar já neste sábado. A partida será contra o lanterna Funvic/Midia Fone e acontece às 16:30 em Contagem com transmissão do Sportv. Mais cedo, às 10 horas, os cariocas encaram o Sesi/SP no Maracanãzinho e um tropeço coloca o time cinco estrelas dependendo apenas de suas forças para voltar à liderança no jogo da tarde.


Deixe seu comentário, curta e compartilhe