Sada/Cruzeiro prova que tem futuro e vence Campeonato Metropolitano em duas categorias


Que o presente do Sada/Cruzeiro é de glórias não é novidade para ninguém. Atual campeão nacional e do Sul-Americano de clubes, além de vice-campeão mundial, o time cinco estrelas segue forte e disputa ponto a ponto a liderança da atual Superliga com os cariocas do RJX, mantendo seu torcedor confiante em mais uma boa temporada.

O que é importante destacar, porém, é que o futuro da Raposa no voleibol também parece estar cada vez mais garantido. As maiores provas disso, foram as conquistas dos títulos metropolitanos nas categorias Juvenil e Infanto Juvenil neste fim de ano.

O título Juvenil já havia sido conquistado em novembro, quando os garotos cinco estrelas bateram o Olympico na final, mas foi nesta segunda-feira que a boa temporada da base foi coroada com o segundo título, após a vitória do Infanto Juvenil sobre o Vivo/Minas na decisão disputada no Barro Preto.

Com jogadores convocados para as seleções de base e firmando seus passos também nas divisões de base, o Sada/Cruzeiro mostra ser um projeto cada vez mais sólido e que veio para ficar.