Sada Cruzeiro em mais uma Final


Imagem do post: créditos ao twitter oficial do Sada Cruzeiro Vôlei.
Hoje temos mais uma final antecipada da Superliga de Vôlei. No Ginásio Abaeté, o Vôlei Taubaté e o maior time de vôlei do Brasil, o Cruzeiro, disputam a liderança da Superliga Masculina de Vôlei. As duas equipes brigam na ponta da tabela e os dos times se enfrentam pela terceira vez em menos de dez dias e no embate deste sábado teremos mais uma partida de alto nível.
Líder e vice-líder se enfrentam neste sábado, 27, às 14h40. As duas equipes duelarem pelo Sul-Americano, lembrando que o gigante Sada Cruzeiro teve duas vitórias incontestáveis sobre o vice-líder da Superliga, que deve buscar a revanche no jogo de hoje. A maior equipe de vôlei de todos os tempos lidera a Superliga com 45 pontos, e os taubateanos aparecem na sequência, com 43.
O time de Taubaté assume a liderança se vencer o Sada Cruzeiro por 3 a 0 ou 3 a 1. Mesmo após três derrotas nas últimas três partidas entre as duas equipes, o Taubaté tenta a revanche da derrota sofrida no último domingo, na final do maior torneio continental, considerado a “Libertadores das Américas” do vôlei.

As duas equipes hoje apresentam os mais altos níveis de competição do Brasil e certamente realizaram um duelo equilibrado e muito disputado. Os times brigam agora pela vantagem na próxima fase da Superliga, pois os playoffs estão chegando e as partidas serão em mata-mata. Assim, a partida de hoje pode definir quem chega com vantagem do apoio da torcida jogando em casa.

O Sada Cruzeiro, tem 15 vitórias em 18 partidas, soma 45 pontos e é o atual campeão da maior competição nacional, campeão da Copa do Brasil de vôlei e também detém o título de Campeão do Mundo

A torcida celeste espera mais uma vitória do Sada Cruzeiro e se prepara para empurrar o time na próxima fase.

Por: Vander Araújo

A transmissão da partida será feita, ao vivo, pela RedeTv! e, na internet, você pode acompanhar a partida pelo twitter oficial do Sada Cruzeiro!

Guerreiro dos Gramados: nossa torcida, nossa força!