Sada Cruzeiro disputa clássico azul e branco, contra o Vivo Minas


Depois de uma classificação inédita diante, o Vôlei Futura, pela Super Liga Masculina de Vôlei, o Sada Cruzeiro disputa pela primeira vez a semifinal da competição. A disputa por uma vaga na final promete ser eletrizante, no clássico mineiro.   Enquanto o Vivo Minas, é uma equipe de tradição do vôlei nacional, o Cruzeiro promete seguir o embalo da sua torcida.

Para chegar às semifinais, o Sada Cruzeiro eliminou na melhor de três o Vôlei Futura em Araçatuba já no segundo confronto, eliminando o terceiro jogo. O Cruzeiro venceu com parciais de 20-25, 25-19, 25-21 e 26-24.

Guerreiro dos Gramados invadem as quadras

Assistindo parte do jogo, na Sportv, pude orgulhar da equipe cruzeirense, que em nenhum momento, se intimidou com a torcida do adversário que lotou o ginásio paulista. Um fato marcante na partida foi à presença de 50 guerreiros, que viajaram mais de 1000 km para acompanhar a equipe cruzeirense.

Os Guerreiros ficaram de fora do ginásio, até o 3 set entrando no embalo da Raposa que vencia o set por 12 a 7. O supervisor da Raposa, explicou o problema.

“”Foi uma falha da organização. Eles não confeccionaram ingressos, havia uma multidão de gente, por causa do jogo e também de um show que teve antes no ginásio. Foram abertos os portões e deixaram os torcedores do Vôlei Futuro ocuparem o espaço solicitado para a nossa torcida, que chegou atrasada por problemas na estrada. No fim acabou dando tudo certo e a nossa torcida guerreira ajudou muito”, afirmou.

Vale ressalta a China Azul, que a menor de três das semifinais será disputada em Minas Gerais. O primeiro jogo na Arena do Minas, na Rua da Bahia, o segundo provavelmente em Itabira. Tendo a necessidade de terceiro jogo, será em Belo Horizonte. Fica a minha convocação, para a China Azul apoiar e lotar os ginásios, vestindo o azul e branco do Sada Cruzeiro.

OBS: Local das partidas ainda não confirmada.

Vamos Vamos Cruzeiro…