Robinho admite que Cruzeiro briga para não cair e faz alerta


De favorito em todos os torneios a um dos candidatos ao rebaixamento. Esta é a gangorra que resume a temporada de 2019 no Cruzeiro. Apontado antes como um daqueles que brigariam por grandes títulos, hoje a Raposa vive uma realidade completamente diferente.

Eliminado na Libertadores da América e Copa do Brasil, o Cruzeiro atravessa agora um verdadeiro drama no Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Flamengo, no último sábado, o time mineiro caiu para a 18ª posição. Apenas Chapecoense e Avaí estão atrás.

Depois de encarar equipes que estão na ponta da tabela, o Cruzeiro agora terá dois compromissos diretos na luta contra a degola. Na quarta-feira, o primeiro deles será diante do Ceará, às 19h30 (de Brasília), na Arena Castelão. Já no final de semana a parada é frente o Goiás, no Serra Dourada.

O meia Robinho, um dos mais experientes do elenco celeste, chama a atenção para a importância de vencer os próximos jogos.

“A gente tem que acreditar. A gente teve uma melhora, isso é notável, só que a gente precisa vencer. E agora são dois confrontos diretos. A gente tem que ser consciente de que a nossa briga vai ser até o final lá embaixo, e a gente precisa de resultado positivo agora fora de casa para poder melhorar na tabela. Se continuar desse jeito vai continuar cada vez mais difícil”, disse.

LEIA MAIS:

Fonte: Torcedores.com – Conteúdo disponibilizado pela fonte via RSS/Feed