Que Torcida é ESSA???

 

Salve, Salve nação Cruzeirense mais um ano começa e mais umavez as esperanças por uma temporada cheia de conquistas se renova.

Ninguém duvida que nas terras das alterosas o Cruzeiro é quem canta mais alto, nos gramados de Minas Gerais já são anos e anos de supremacia celeste, conquistas dentro e fora de campo dentre elas o primeiro a conquistar um titulo nacional, a conquistar as América,s a disputar um mundial, e isso já se repetiu em outra oportunidade e os títulos nacionais se reproduzem com a imensidão do céu. O Cruzeiro gigante pela própria natureza escreve todos os dias paginas heroicas imortais, desbravando o mundo e demonstrando a força de guerreiros que vão alem das forças humanas. Vencemos inúmeras batalhas ao longo dos anos que ev

idenciam nascemos para sermos campeões.

O que dizer pra quem sabe-se, que sempre briga pra ser campeão? não entramos apenas para competir, entramos em qualquer competição pra sermos campeões e 2018 não será diferente!!! Elenco forte e unido, grupo em sinergia de esforços buscando o sonho mais alto que são os títulos.

E olhe bem, esses argumentos servem tanto para o Futebol quanto para o Vôlei aonde o sonho de um Italiano virou o sonho de uma nação, o Sada Cruzeiro seguiu a mesma trajetória vito

riosa do Cruzeiro, hoje é penta campeão da principal competição nacional e o mundial já é uma brincadeira quase que constante. Isso só serve para mostrar a mentalidade de uma estrutura campeã.

Mais que uma estrutura campeã temos a força de uma naçã

o em prol de um único objetivo, APOIAR O CLUBE AONDE ELE ESTIVER, fato é que este ano no campeonato mineiro o Cruzeiro tem mais publico em seus jogos do que todos os outros time reunidos, esse diferencial de presença de publico demonstra o amor de seu torcedor pelo seu clube, amor este que faz o time ser o que mais vende camisas no estado, o que tem a melhor média de torcedores nos seus jogos há mais de 10 anos e esses números refletem diretamente nos retornos de mídias para os anunciante o que faz a maquina de mídia girar, observando o perfil empreendedor o Cruzeiro é uma ótima vitrine para qualquer investidor, ou seja o retorno é certo. 9 milhões de torcedores, e um publico totalmente ligado a marca Gigante e reconhecida internacionalmente valoriza qualquer produto.

 

Tenho certeza absoluta que a nova diretoria com visão estratégica e planejamento adequado irá agregar valor aos investidores com os números e resultados a serem obtidos neste ano e consequentemente o principal objetivo de todos torcedores: OS TÍTULOS.

 

 

Deste modo com uma visão empreendedora dos fatos as contas vão fechar e os resultados serão alcançados com um trabalho de todos, jogadores, torcedores, comissão técnica, diretoria, assim o reflexo do trabalho diário será alcançado ao final da temporada com títulos. É essa confiança mais uma vez é demonstrada pela torcida fazendo valer sua força nas arquibancadas, sendo mais uma vez a torcida que mais vai a campo por toda as Gerais.

Por: @AraujoVander